My Cart  
  1. BOLO INTEGRAL DE FRUTOLLA SEM AÇÚCAR

    Misture a aveia e a farinha, depois adicione os ovos, o azeite (ou manteiga) e o leite. Acrescente e misture a Frutolla Original Por último, coloque o fermento e misture bem.
  2. BOLO DE BETERRABA SEM AÇÚCAR

    Pegue a beterraba, a Frutolla e o azeite de oliva , bata tudo no liquidificador. Coloque a mistura em uma tigela e acrescente o restante dos ingredientes.
  3. BROWNIE DE FRUTOLLA NIBS DE CACAU

    Misture todos os ingredientes secos. Acrescente o óleo de coco e o leite de coco e mexa bem. Coloque a misture em uma caneca grande (no mínimo 300 ml ) e leve ao micro-ondas.
  4. BATATA DOCE COM FRUTOLLA NUTS

    Cozinhe a batata-doce por 30 minutos. Espete o garfo: ela deve estar cozida, porém, firme. Finalize no forno e deixe assar por aproximadamente 20 minutos.
  5. BISCOITO SALGADO COM FRUTOLLA NUTS

    Misturar todos os ingredientes, colocando a água aos poucos até formar uma massa lisa, sem grudar nas mãos. Colocar dentro de um saquinho plástico, e deixar na geladeira por 30 minutos. Abrir a massa entre 2 plásticos com um rolo, e modelar a gosto.
  6. SORVETE DE ERVA DOCE

    Dissolva a gelatina, leve ao fogo junto com a erva cidreira e 300 ml de água, deixe até quase ferver. Retire do fogo, bata no liquidificador com o iogurte, o açúcar , hortelã e polvilhe com ½ xícara de Frutolla Nibs de Cacau (bem picadas). Leve para o freezer e deixe até firmar.
  7. SALADA FRUTOLLA CAPRESE

    Em uma panela pequena, leve o vinagre balsâmico a um fogo alto a fogo médio. Mexa, depois reduza o fogo até baixo e misture fogo até que o vinagre tenha engrossado e reduzido pela metade, cerca de 8 a 10 minutos.
  8. PÃO FÁCIL DE FRUTOLLA

    Bater no liquidificador o iogurte, o açúcar, a margarina e os ovos, despeje em um recipiente, misturando aos poucos a farinha de trigo...
  9. BISCOITO FRUTOLLA

    Amasse em uma tigela a margarina, a farinha e o açúcar, até ficarem homogêneos, a massa irá ficar meio quebradiça, é normal...
  10. SALADA DI PASTA

    Cozinhe o frango , resfrie e corte em pequenos pedaços, reserve. Cozinhe a massa em água salgada drenada e resfriada, reserve. Em uma tigela grande misture tudo e sirva. Caso queira , adicione outros vegetais como brócolis, abobrinha....